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Grupo de Trabalho Monitorização e Elaboração de Relatórios do CO-SNIG (GTI-M&R)

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Saiba aqui quais as competências do GTI-M&R e quais as instituições representadas neste Grupo de Trabalho.

Reuniões do GTI-M&R

13ª Reunião

31 de janeiro de 2017, DGT.

Ordem de trabalhos:

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12ª Reunião

23 de março de 2016, DGT.

Ordem de trabalhos:

  • Análise e aprovação dos indicadores de Monitorização INSPIRE 2015
  • Análise das respostas enviadas pela RPF CORE para o Relatório INSPIRE 2013 - 2015
  • Novos procedimentos para o reporte dos resultados da monitorização INSPIRE 2015 em formato XML

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11ª Reunião

21 de janeiro de 2016, DGT.

Ordem de trabalhos:

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10ª Reunião

29 de abril de 2015, DGT.

Ordem de trabalhos:

  • Análise e aprovação dos indicadores de Monitorização INSPIRE 2014

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9ª Reunião

9 de abril de 2015, DGT.

Ordem de trabalhos:

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8ª Reunião

17 de abril de 2012, IGP.

Ordem de trabalhos:

  • Monitorização 2012
  • Calendário

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7ª Reunião

20 de março de 2012, IGP.

Ordem de trabalhos:

  • Ponto situação sobre os GT T&T e Serviços de Rede
  • Monitorização 2012: Participação das entidades da RPF Core e Resultados monitorização

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6ª Reunião

7 de abril de 2011, IGP.

Visou analisar os CDG e serviços submetidos no âmbito da Monitorização 2011.

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5ª Reunião

28 de março de 2011, IGP.

Visou, no âmbito do processo de Monitorização 2011, a análise da informação enviada pelas instituições e resolução das dúvidas colocadas.

Da discussão tida resultaram várias recomendações.

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4ª Reunião

23 de setembro de 2010, IGP.

Ordem de trabalhos:

  • GT temáticos e transversais
  • Monitorização 2011
  • Instituições formalmente responsáveis pelos Anexos I, II, III

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3ª Reunião

20 de abril de 2010, IGP.

Teve como objectivo a apresentação e discussão dos resultados obtidos para a monitorização 2010 – indicadores gerais e específicos e o esboço do Relatório INSPIRE preparando assim a sua aprovação na próxima reunião do CO-SNIG.

Ordem de trabalhos:

  • Apresentação e discussão dos resultados da Monitorização e da Folha de cálculo da CE
  • Apresentação e discussão do Relatório INSPIRE
  • Próximos passos

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2ª Reunião

23 de março de 2010, IGP.

Ordem de trabalhos:

  • Apresentação dos dados obtidos através do formulário on-line
  • Síntese dos tipos de dúvidas suscitadas
  • Respostas recebidas para o Relatório INSPIRE

Os primeiros resultados do preenchimento do formulário on-line foram apresentados numa folha de cálculo dos indicadores.

As conclusões desta reunião foram disponibilizadas neste site, na página de Monitorização da implementação da Directiva e elaboração de Relatórios, sob a forma de Recomendações para o formulário on-line.

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1ª Reunião

23 de fevereiro de 2010, IGP.

Ordem de trabalhos:

  • Boas vindas aos membros do GT M&R CO-SNIG e início dos trabalhos.
  • Objectivos e prazos do GT M&R CO-SNIG: Identificação da Lista dos Conjuntos e Serviços de Dados Geográficos (CGD) de Portugal
    • Apreciação das conclusões do relatório "Análise dos temas dos Anexos da Directiva INSPIRE e das Autoridades Públicas responsáveis pelos Conjuntos de Dados Geográficos de cada tema"
    • Discussão da tabela para identificação e caracterização dos CGD dos temas dos Anexos da Directiva
  • Metodologia para cumprimento das obrigações de Monitorização e Relatórios até 15 de Maio de 2010.
  • Marcação da próxima reunião.

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